Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Daniela Veiga/Atlético-MG
Daniela Veiga/Atlético-MG

Neste sábado (19), a TV Cultura se tornará a primeira emissora da televisão aberta a exibir, ao vivo, a grande final do Campeonato Mineiro Feminino de futebol. Em clássico no Estádio do Mineirão, Atlético-MG e Cruzeiro disputam o título, em partida com pontapé inicial previsto para as 11h (no horário de Brasília)

A melhor campanha da primeira fase ficou com o Galo, que garantiu a liderança da tabela com 14 pontos conquistados nas seis rodadas disputadas. A Raposa, por sua vez, ficou na segunda colocação, com 10 pontos somados. No primeiro encontro entre as equipes, Vingadoras e Cabulosas empataram em 0 a 0.

Nesta reta final de 2020, a TV Cultura iniciou uma parceria especial com o futebol feminino, apostando em transmissões do mata-mata do Campeonato Paulista Feminino, que, por sinal, também será decidido neste final de semana, com o jogo de volta da final entre Corinthians e Ferroviária, domingo (20), também às 11h. Ambos os jogos contarão com narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte.