Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Na tarde desta segunda-feira (28), Jair Bolsonaro foi a campo em partida beneficente realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). Vestindo a camisa do time de Narciso, ex-jogador do Santos, o presidente da República gerou muitas risadas nas redes sociais, ao marcar um gol e perder o equilíbrio após a finalização. 

Bolsonaro arrancou sem a bola para completar, dentro da pequena área, um passe rasteiro da direita. O presidente caiu de bruços e no chão ficou por alguns segundos após empurrar a bola para a rede. Em seguida, recebeu os cumprimentos dos companheiros de equipe.

Nas redes sociais, alguns torcedores lembraram jogadores que perderam chances claras em jogadas semelhantes à do gol de Bolsonaro. O atacante Lincoln foi um dos maiores alvos de torcedores, sobretudo flamenguistas, em meio a muitas outras piadas geradas entre os usuários.

O Natal Sem Fome é uma campanha promovida pelo jogador Narciso, que realizou a partida beneficente para arrecadar brinquedos e alimentos para organizações sociais da Baixada Santista. Em função da pandemia de Covid-19, o jogo não contou com público, e a arrecadação ocorreu junto a patrocinadores e a comunidade em geral.