Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O holandês Max Verstappen aproveitou as férias da Fórmula 1 para visitar o Brasil e, acompanhado de amigos, tem passeado pelos Lençóis Maranhenses, um dos principais pontos turísticos do país. O piloto da RBR tem postado alguns registros da viagem nas redes sociais, incluindo uma foto ao lado de Nelson Piquet Jr, brasileiro ex-F1 e atualmente na Stock Car.

Nesta segunda-feira, Verstappen postou uma foto tirada durante um passeio de Polaris, um carro específico para andar em solo arenoso e muito utilizado nas dunas maranhenses. Ao fim da trilha, Max divertiu os fãs com seu estado um tanto encardido.

Esta é a primeira vez que o piloto de apenas 23 anos de idade visita o litoral do Maranhão. No Brasil, já esteve anteriormente e até venceu o GP de Interlagos em 2019.

Max Verstappen foi o terceiro colocado da Fórmula 1 2020 na classificação de pilotos, com 214 pontos somados no Circuito Mundial. O holandês ficou atrás apenas da dupla da Mercedes, formada pelo heptacampeão Lewis Hamilton e o finlandês Valtteri Bottas. Em 2021, o holandês terá como o mexicano Sérgio Perez como novo companheiro de equipe na RBR.