Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Vitor Silva/Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Keisuke Honda enfim se manifestou a respeito da rescisão de seu contrato com o Botafogo, que tinha duração prevista para até fevereiro de 2021. Usando as redes sociais nesta quarta-feira (30), o japonês escreveu uma carta aos fãs e torcedores botafoguenses, fazendo autocrítica e agradecendo pela experiência no futebol brasileiro. Sem o meia, o Glorioso terá de se esforçar ainda mais na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

"No início, aceitei todas as suas críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito", escreveu o meio-campista que se recupera de lesão e marcou três gols em 27 partidas pelo Fogão. 

"Em segundo lugar, estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência e nunca vi e senti algo desse tamanho com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei. Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada. Eu também agradeço a todos os meus companheiros de equipe. Obrigado", completou.

Apesar do bom futebol apresentado em diversas ocasiões, Honda se despede do Botafogo sem o protagonismo que a torcida alvinegra esperava. Envolvimento não faltou ao japonês, que não poupou esforços para se adaptar o mais rápido possível o futebol brasileiro, mesmo em época de pandemia. Anteriormente, o jogador chegou a manifestar descontentamento com a gestão e as decisões da diretoria botafoguense