Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Uma troca de farpas entre o zagueiro Thiago Silva, hoje no Chelsea-ING, e o vice-presidente Celso Barros, afastado há um ano do cargo, agitou o noticiário do Fluminense na última semana. Nesta quarta-feira (30), o dirigente fez críticas à campanha do Tricolor carioca na atual temporada e rebateu o defensor revelado nas Laranjeiras, que há cerca de uma semana saiu em defesa do técnico Marcão em outra postagem de Barros.

O vice-presidente do Fluminense havia publicado um texto exaltando dois técnicos com quem teria conversado ainda em 2019 para assumir o comando do time carioca: Ariel Holan, hoje na Universidad Católica-CHI, e Lisca, atual comandante do América-MG, semifinalista da Copa do Brasil e vice na Série B. Em resposta, Thiago comentou que Celso deveria agradecer Marcão pelo trabalho em 2020, após saída de Odair Hellmann.

"Você deveria agradecer ao Marcão pela permanência do Fluminense na primeira divisão. E dar créditos para que ele possa desenvolver o seu trabalho", comentou o atleta de 36 anos de idade, que deixou o clube das Laranjeiras ainda em 2008 para defender o Milan-ITA.

Ex-presidente da Unimed Rio, principal patrocinadora do Flu nas últimas décadas, Celso Barros ironizou o zagueiro ao rebatê-lo nesta quarta-feira, novamente nas redes sociais. O dirigente enfatizou a sequência ruim de resultados do Tricolor carioca e fez uma 'saudação' ao jogador do Chelsea-ING.

"E por último saudar o @thiagosilva, que em relação ao nosso Marcão, reafirmou que o que vale é a amizade. Muito nobre da sua parte, querido amigo", escreveu, fazendo referência à relação de amizade pessoal entre Thiago e Marcão. O ex-jogador e hoje técnico já havia assumido o comando do Tricolor carioca em 2019, ao substituir Oswaldo de Oliveira e guiar a equipe na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Na sétima colocação da tabela de classificação, o Fluminense segue na disputa por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time soma 40 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, que abre o G6. Os comandados de Marcão voltam a campo no dia 6 de janeiro, em clássico contra o Flamengo no Maracanã.