Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O argentino Mauricio Pochettino foi anunciado pelo Paris Saint-Germain como o novo técnico da equipe. Ele assinou contrato com o clube até junho de 2022, com opção de extensão por mais um ano.

Após a assinatura do contrato, o treinador declarou ao site oficial do PSG que “Está extremamente feliz e honrado por ser o novo treinador da equipe”.

Quando atuava como jogador de futebol, Pochettino defendeu o clube francês entre 2001 e 2003, e foi campeão Taça Intertoto da Uefa, um torneio para clubes que não conseguiam classificação para a Liga dos Campeões ou a Copa da Uefa, atualmente Liga Europa.

Leia Também: Fã de futebol, Papa Francisco descreve Maradona como "poeta" da bola

"Agradeço aos dirigentes do clube por confiarem em mim. Como vocês sabem, este clube sempre manteve um lugar especial em meu coração. Tenho memórias maravilhosas daqui, especialmente da atmosfera única do Parc des Princes. Volto hoje ao clube com muita ambição e humildade, mas também estou ansioso por trabalhar com alguns dos jogadores mais talentosos do mundo. Esta equipe tem um potencial fantástico e farei de tudo com minha comissão técnica para otimizar os resultados do Paris Saint-Germain em todas as competições. Faremos também o nosso melhor para dar à nossa equipe aquela identidade de jogo combativa e ofensiva que os fãs parisienses sempre adoraram”, declarou o argentino.

Mauricio Pochettino estava sem clube desde que foi demitido Tottenham da Inglaterra, em novembro de 2019. Ele passou mais de cinco anos no comando do time.

Treinador antes da chegada do argentino, o alemão Thomas Tuchel foi demitido na última terça (29). Já haviam especulações da queda dele há meses, devido ao desempenho da equipe na temporada. O PSG se classificou em primeiro lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões mas está apenas na terceira colocação do campeonato nacional. O alemão também teve desentendimentos com o diretor de futebol do time, o brasileiro Leonardo.