Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Atlético de Madrid
Divulgação/Atlético de Madrid

Nesta quarta-feira (6), o Atlético de Madrid voltou a ser eliminado de forma inesperada na Copa do Rei. O time colchonero, atual líder do Campeonato Espanhol, perdeu por 1 a 0 para o catalão Cornellá, em Barcelona, e está fora da competição já na segunda fase da mesma.

O técnico do Atleti, Diego Simeone, mandou a campo uma equipe completa, com os brasileiros Renan Lodi e Felipe titulares na linha defensiva. O gol foi marcado por Adrián Jiménez, aos sete minutos do primeiro tempo. O time da capital ainda teve um jogador expulso, Ricard Sánchez, aos 22 da etapa final.

Em janeiro de 2020, o Atlético de Madrid também foi eliminado precocemente, mas diante do Cultural Leonesa, que conquistou a vitória de virada, pelo placar de 2 a 1. Nas oitavas de final, o adversário do Cornellá sairá do confronto entre Valencia e Yeclano, outro time da terceira divisão em busca da famosa "zebra".