Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cronica
Reprodução/TV Cronica

A vitória do Palmeiras no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, nesta terça-feira (5), sobre o River Plate, em Buenos Aires, repercutiu tanto na Argentina, que foi lembrada até na cobertura da invasão do congresso dos Estados Unidos, em Washington DC, nesta quarta (6).

"Entraram mais fácil que os atacantes do Palmeiras", foi a descrição utilizada pela Cronica TV, enquanto exibia imagens da invasão de adoradores de Donald Trump no Capitólio. 

Veja também! Rony supera críticas e se torna principal arma ofensiva do Palmeiras na Libertadores

Uma chamada bem humorada, em alusão aos 3 a 0 que colocaram o Palmeiras com um pé na grande final da Libertadores 2020. Rony, Luiz Adriano e Matías Viña anotaram os gols da equipe comandada pelo português Abel Ferreira, que faz uma das melhores campanhas de sua história no torneio continental.

A partida de volta, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), está marcada para a próxima terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília). O Verdão pode perder por até dois gols de diferença, que ainda assim ficará com a vaga na decisão. Se confirmar a classificação, encara o vencedor de Santos x Boca Juniors-ARG na finalíssima.

Veja também! Fifa elogia Palmeiras e Gabriel Menino após vitória sobre o River: "máquina verde"