Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Marta completou, nesta sexta-feira, o grupo de 23 jogadoras que compõem a Seleção Brasileira para um período de treinos no Rio Grande do Sul. As comandadas da sueca Pia Sundhage estão concentradas em Viamão, onde trabalharão até o dia 20 de janeiro com foco nos Jogos Olímpicos Tóquio 2021.

A camisa 10 se apresentou três dias depois do restante da delegação. A maior estrela do futebol feminino brasileiro foi liberada pela CBF(Confederação Brasileira de Futebol) para resolver compromissos pessoais. 

Como os treinos são fora da Data Fifa, Pia não pôde contar com as jogadoras que atuam nos clubes europeus, que seguem em atividade.

Quatro jogadoras são novidades na equipe verde e amarela: as goleiras Viviane, do Palmeiras, e Nicole, do Santos, e as meio-campistas Ingryd, do Corinthians, e Kerolin Nicoli, sem clube após cumprir dois anos de suspensão por doping.