Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Aeroporto Madrid-Barajas
Divulgação/Aeroporto Madrid-Barajas

Uma nevasca atrapalhou o embarque do Real Madrid nesta sexta-feira (8), quando a equipe merengue partiu rumo à cidade de Pamplona para o duelo deste sábado (9), contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. O aeroporto de Madrid Barajas foi tomado pela neve da Tempestade Filomena, que atinge a capital espanhola. 

As pistas, congeladas, tiveram de ser interditadas por aproximadamente três horas, das 19h, quando deveria ter decolado, às 22h50 (no horário local). Período este em que os atletas tiveram de esperar, sem saber, inclusive, se existiriam condições para que o vôo pudesse ser efetuado ainda nesta sexta.

O Real Madrid viajaria a Pamplona no sábado, mas, sob orientação da federação espanhola de futebol, optou por embarcar um dia antes. A Tempestade Filomena, mesmo assim, não aliviou e, com o atraso no vôo, a delegação merengue só chegou ao destino à meia noite. O jogo contra o Osasuna é as 17h (de Brasília) deste sábado.