Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Quarta-feira (30) feliz para o tênis brasileiro, que teve Luísa Stefani como vice-campeã do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Apesar da derrota na final, a paulista de apenas 23 anos de idade, ao lado da parceira norte-americana Hayley Carter, entrou para o Top 30 do ranking mundial de duplas femininas.

Stefani e Carter foram derrotadas pelas japonesas Shuko Ayoama e Ena Shibahara, com parciais de 7/6(5) e 6/4, em quase 1h40 de partida. Além do troféu de vice-campeã, Luísa ainda dividirá com a norte-americana um prêmio em dinheiro, cujo total é de US$ 13.370 (aproximadamente R$ 70 mil).

"Jogamos bem, foi no detalhe. Tivemos algumas chances de estar à frente do placar, mas elas voltaram bem, foram inteligentes no saque e isso fez a diferença. A semana foi boa, fizemos cinco ótimos jogos, era a intenção do torneio além de ganhar, é claro. Mas, colocar em prática o que vínhamos treinando", disse a brasileira, que agora se prepara para o primeiro slam do ano, o Australian Open. "Agora temos mais duas semanas um pouco diferentes, em quarentena, com menos tempo em quadra, então foi bom esse ritmo de jogos agora", completou.