Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Márcio Cunha/Chapecoense
Márcio Cunha/Chapecoense

Pouco mais de quatro anos após o acidente que deixou 71 mortos, incluindo boa parte da delegação que disputaria  final da Copa Sul-Americana 2016, a Chapecoense volta a ter motivos para comemorar. Nesta terça-feira (12), o time catarinense garantiu o acesso e o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, após o rebaixamento em 2019.

Após vitória por 2 a 1 no clássico contra o Figueirense, que selou a permanência no G4 da Série B, a Chape recebeu os parabéns do Atlético Nacional-COL, que seria o adversário na decisão que jamais foi disputada e com o qual carrega, desde então, uma relação muito especial.

"A Chapecoense é de primeira! Enviamos um abraço a nossos irmãos brasileiros que hoje celebram mais um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Vamos Chape!", escreveu o clube colombiano, que a partir do trágico acidente, prestou uma série de homenagens ao time da Ilha Condá, a começar pela iniciativa de não jogar a final da Sul-Americana daquele ano e dar o título ao clube brasileiro.  

Na reta final de Série B, a Chapecoense agora tem como objetivo principal o título da segunda divisão. A quatro jogos do fim do campeonato, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer soma 66 pontos, apenas um a menos que o líder América-MG, com quemt rava a disputa pelo caneco.