Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

David Beckham voltou a sentir o gostinho do futebol profissional nesta quinta-feira (14), ao participar de um treinamento do Inter Miami, time dos Estados Unidos do qual o britânico é o principal proprietário. 

O ex-meio-campista está com 45 anos e pendurou as chuteiras em 2013. Atualmente, gerencia o clube norte-americano, que foi inserido na MLS só na última temporada. Nas redes sociais, mostrou ter curtido a experiência.

"Adorei juntar-me aos jogadores da academia, lembrou-me dos meus primeiros dias no Manchester United. O desenvolvimento dos jovens jogadores no nosso clube de futebol é muito importante para o nosso futuro", escreveu.

Além do Manchester United-ING, que o revelou profissionalmente, Beckham também acumulou passagens por Real Madrid-ESP, Milan-ITA e Paris Saint-Germain-FRA. Nos EUA, atuou por um bom tempo no Los Angeles Galaxy.