Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Pelo segundo ano consecutivo, o Free Fire é o jogo mobile (para celulares e tablets) mais baixado do planeta. O game da Garena, e já havia sido o líder de dowloads em 2019, acaba de repetir o feito em 2020, de acordo com a App Annie, plataforma de dados do mundo mobile.

Disputado no modelo de Battle Royale, o Free Fire teria chegado a reunir 100 milhões de jogadores simultâneos no ano passado. No YouTube, o game foi o terceiro com mais visualizações (72 bilhões), e já soma mais de 100 bilhões ao todo.

Além do jogo, em si, o Free Fire também oferece diversas atrações aos players. No fim de 2020, por exemplo, uma parceria com Cristiano Ronaldo resultou no personagem Chrono, um sósia do jogador de futebol português adaptado dos campos de futebol ao Battle Royale.