Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Rodrigo Coca/Corinthians
Rodrigo Coca/Corinthians

A Neo Química Arena recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (21), antes da partida entre Corinthians e Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Primeira brasileira a receber vacina contra a Covid-19, a enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos de idade, foi convidada para conhecer a casa de seu time de coração.

Corintiana e moradora de Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo (SP) onde está situada a arena alvinegra, Mônica posou para fotos nas dependências o estádio e até tocou no gramado onde o Timão costuma mandar seus jogos.

"Hoje recebi por aqui a primeira brasileira a ser vacinada contra a Covid-19 no nosso país! Mônica Aparecida Calazans, corinthiana de Itaquera, está realizando um sonho em me conhecer nesta noite!", escreveu o perfil oficial da Neo Química Arena, nas redes sociais.

Voluntária no combate à pandemia de Covid-19 na capital paulista, Mônica é enfermeira na UTI do Hospital Emílio Ribas, nas Clínicas, onde recebeu a primeira dose da CoronaVac, imunizante do Instituo Butantã e da chinesa SinoVac, no último domingo, em companhia do governador João Doria (PSDB).