Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Rubens Chiri/SPFC
Rubens Chiri/SPFC

Alexandre Pato na Portuguesa? Parece uma realidade distante, mas foi o motivo da ilusão de alguns torcedores nesta sexta-feira (22), depois que o clube respondeu uma publicação do atacante, que está sem clube, nas redes sociais. 

O jogador de 31 anos de idade postou um emoji de leão, animal mascote da Lusa, que prontamente aproveitou a ocasião para 'flertar' com Pato, cuja última experiência no futebol foi no São Paulo, em 2020. 

A Portuguesa manteve o suspense por cerca de meia hora, tempo suficiente para agitar boa parte dos lusitanos no Twitter. Expectativas que logo foram frustradas pelo clube, que, cheio de bom humor, avisou: "Foi só uma brincadeira para agitar essa sexta-feira!".