Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Tetracampeão da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel não apenas está de casa nova, como também apareceu de visual novo nesta quarta-feira (27). Em vídeo publicado pela Aston Martin, o piloto de 33 anos de idade foi gravado testando o cockpit do novo carro, mas chamou atenção mesmo pelo estágio avançado de calvície.

Vettel foi contratado pela Ferrari em 2015 e, em cinco anos com a escuderia italiana, não conseguiu dar fim ao jejum de títulos que persegue a equipe desde 2007, quando Kimi Raikkonen se sagrou campeão mundial. Foram dois vices para ele, em 2017 e 2018.

Em 2019, o alemão viu seu espaço diminuir ainda mais na Ferrari, com a chegada do jovem francês Charles Leclerc, que desde o início mostrou enorme potencial. No início de 2020, Vettel foi informado que não teria seu contrato renovado e, desta forma, seguiu para a Aston Martin. O piloto dividirá boxes com o britânico Lance Stroll.