Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O São Paulo Jogos de e-Sports, torneio estudantil de Free Fire e Fifa 21, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, enfim chegou à fase final e contará novamente com transmissão online de todas as partidas na modalidade Free Fire. Neste sábado (27), as equipes sobreviventes lutam pela tão sonhada classificação para a final da 2ª edição do campeonato estudantil. 

O torneio reuniu mais de 1.400 alunos das redes de ensino do estado, e foi pensado para trazer um pouco de diversão e competitividade para os estudantes que estão em casa devido à pandemia. Os campeões em cada modalidade vão receber em casa troféu e medalhas. 

A última semifinal e a tão aguardada final do Free Fire contarão com uma transmissão ao vivo nos canais virtuais da TV Cultura. Para acompanhar os resultados dos jogos finais do FIFA 21, basta acessar a plataforma Battlefy.

Free Fire:

Após a definição da Fase 3, que será concluída no sábado (27), será disputada a grande final do Free Fire, entre as 12 melhores equipes do torneio. Serão seis quedas, todas no domingo (28), e a equipe que mais pontuar será a grande campeã da segunda edição do São Paulo Jogos de e-Sports. Os mapas serão: Bermuda (B), Kalahari (K) e Purgatório (P). A cada duas quedas, há um intervalo de 10 minutos.

FIFA 21: 

No sábado (27), serão disputadas as semifinais do torneio em jogos de ida e volta (gol fora de casa não dá vantagem) e em caso de empate, será disputada mais uma partida, sendo esta definida com critério de Gol de Ouro (o primeiro jogador a fazer um gol, passa de rodada). Já no domingo 928), será jogada a grande final, além a disputa de terceiro e quarto colocado.