Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

François Nel/Getty Images
François Nel/Getty Images

A Fórmula E divulgou, neste domingo (28), imagens do impressionante acidente que deu fim à corrida deste sábado (27), na segunda prova deste final de semana em Al Diriyah, na Arábia Saudita. Em função dos destroços na pista, a prova foi interrompida a três minutos do cronômetro zerar, terminando com bandeira vermelha.

Conforme registro de uma das câmeras de segurança da pista, Alex Lynn, da Mahindra, forçou ultrapassagem sobre Mitch Evans, da Jaguar, onde não havia espaço e o carro do britânico saiu voando de cabeça para baixo. Lynn foi levado ao hospital para exames preliminares e em seguida liberado. 

A Fórmula E só liberou as imagens do acidente um dia depois da corrida vencida pelo também britânico Sam Bird, outro piloto da Jaguar. Apesar da falta de registros imediatos, um vídeo do momento em que Lynn capota na curva 18 já circulava nas redes sociais.

A próxima e terceira etapa da Fórmula E acontece no dia 10 de abril, nas ruas de Roma, na Itália, com mais uma transmissão ao vivo da TV Cultura! As corridas têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas, enquanto os treinos livres ficam a cargo de Cleber Bernuci.