Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Remo
Reprodução/Remo

A primeira rodada do Campeonato Paraense continua nessa segunda-feira (1º). Depois do jogo entre Paysandu e Castanhal, Remo e Gavião Kyikatejê estreiam pelo estadual às 19h, no Estádio Baenão. TV Cultura transmite a partida em suas redes sociais.

O Remo começa a trajetória na competição em busca da 47ª conquista do campeonato paraense. Depois do acesso a série B na temporada passada, os investimentos aumentaram e a promessa é de um time mais competitivo.

Leia também: A sedução dos importados

Para essa primeira partida, a expectativa é pela estreia de novos jogadores no Remo. O volante Jeferson Lima e o atacante Renan Gorne podem ganhar uma oportunidade na equipe do técnico Paulo Bonamigo.

A torcida do Gavião está animada para essa temporada. Depois de seis anos, o clube volta a jogar a série A do campeonato paraense. Mesmo assim, há a preocupação por conta da reformulação do elenco. Na virada da temporada, o meia Thárcio e o atacante Aleílson, dois destaques de 2020, não tiveram os contratos renovados.