Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Astro da NBA e mais nova estrela de cinema, LeBron James divulgou nas redes sociais as primeiras imagens do filme "Space Jam 2", que tem lançamento previsto para o próximo mês de julho. Na companhia de Pernalonga e os Looney Tunes, o craque do Los Angeles Lakers assumirá o papel protagonizado por Michael Jordan em 1996.

"Vocês não estão preparados para essa equipe! Vamos lá!", escreveu o camisa 23. 

Além de LeBron, outros astros da NBA também participarão do longa, como Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Chris Paul e Kyle Kuzma. Entre as mulheres, estão Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike.

As imagens veiculadas pelo jogador de 36 anos de idade foram divulgadas inicialmente pela revista Entertainment Weekly. O filme, que contou com orçamento de aproximadamente US$ 183 milhões (R$ 1 bilhão), foi dirigido por Terence Nane e produzido por Ryan Coogler, diretor de um dos maiores sucessos da Marvel nos últimos anos, "Pantera Negra".