Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Dragon Penske
Divulgação/Dragon Penske

No treino livre que precede a segunda corrida do fim de semana de rodada dupla da Fórmula E no e-Prix de Roma, na Itália, o brasileiro Sérgio Sette Câmara, da Dragon Penske, repetiu o bom desempenho inicial de sábado (10), anotando o quarto melhor tempo do grid na madrugada deste domingo (11).

O piloto mais rápido da sessão foi neozelandês Nick Cassidy, da Virgin, seguido por Max Guenther, alemão da BMW Andretti, e o Stoffel Vandoorne, belga da Mercedes, fechando o Top 3. 

O também brasileiro Lucas di Grassi, por sua vez, terminou apenas com a 16a melhor volta. O piloto da Audi, que obteve o melhor tempo do primeiro treino livre deste sábado e passou muito perto de vencer a primeira corrida do fim de semana, começou o domingo sem o mesmo ritmo.

A segunda corrida no centro histórico de Roma ocorre ainda neste domingo (11), às 8h (de Brasília). Mais cedo, será realizado o treino classificatório, seguido pela disputa da Super Pole, às 4h.

O e-Prix de Roma, assim como toda a temporada da Fórmula E 2021, conta com transmissão ao vivo e cobertura completa da TV Cultura. As corridas têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas, enquanto os treinos, por sua vez, ficam a cargo de Cleber Bernuci.