Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Milan
Divulgação/Milan

O Milan anunciou, nesta quinta-feira (22), a extensão do contrato de Zlatan Ibrahimovic por mais uma temporada. O atacante sueco, cujo vínculo inicial tinha duração prevista até o fim da campanha atual, ficará um ano mais no clube que mais defendeu na Itália e onde completará, em outubro, seus 40 anos de idade.

"Sempre disse que jogar pelo Milan é como estar em casa. Sou realmente feliz aqui", disse o jogador, em entrevista publicada pelo Milan nas redes sociais. "Eu ficaria aqui o resto da minha vida", completou.

O quase 'quarentão', que trata uma lesão muscular na perna esquerda, segue sem previsão de retorno aos gramados e desfalca os rossoneri neste reta final de temporada. Mesmo com a idade avançada, Zlatan fez 17 gols em 25 jogos em 2020/2021 e provou que ainda pode render no mais alto nível do futebol europeu.

Apesar de ter vestido os uniformes de grandes rivais, como Juventus e Inter de Milão, Ibrahimovic criou maior identificação com o Milan. Esta é a segunda passagem do sueco pelo San Siro, somando, no total, 84 gols marcados em 130 partidas pelo clube.