Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Santos
Reprodução/Santos

Nesta segunda-feira (10), Fernando Diniz foi apresentado como novo treinador do Santos. Durante a entrevista coletiva, ele exaltou a história do clube e se diz honrado por dirigir o “time do Pelé”. Mesmo com a eliminação precoce no Paulistão, o técnico não pretende pedir uma lista de contratações para a diretoria alvinegra.

“Não sou de exigir inúmeros jogadores, mas temos que trazer pontuais, com capacidade de vir e ajudar de maneira direta. O elenco me agrada bastante pelos jovens talentosos e também pelos experientes”, disse Diniz.

Essa não é a primeira passagem de Diniz pelo clube. Em 2005, ele fazia parte do elenco como jogador. Segundo ele, isso o motiva mais para o trabalho: “Eu me entregarei com toda força que eu tenho para poder ajudar o Santos”.

A estreia de Diniz na beira do campo acontecerá na próxima terça-feira (11), às 19h15, contra o Boca Junior pela quarta rodada da Taça Libertadores. Partida válida pela quarta rodada da competição continental e os três pontos é fundamental para continuar sonhando com a classificação para o mata-mata.

Leia também: Jornalista é agredida após filmar confusão generalizada entre times no Piauí

No último domingo, Diniz observou a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, em jogo que evitou a queda do Santos no Campeonato Paulista.