Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em sua terceira corrida no ano de estreia pela Fórmula Indy, Romain Grosjean garantiu a pole e largará em primeiro neste sábado (15) no GP de Indianápolis. O francês conseguiu a melhor volta de 1min 09s 4396 na penúltima tentativa.

A última vez em que Grosjean garantiu uma pole foi há 10 anos, no GP 2 Series em 2011. Naquela oportunidade, o atual piloto da Dale Coyne Racing/RWR foi campeão do GP da Turquia.

Leia Também: Tony Kanaan é garoto propaganda de imunização na cidade de Indianápolis

No ano passado o francês protagonizou um acidente assustador enquanto corria pela equipe Haas Fórmula 1. O carro dele explodiu depois que bateu no guard rail no GP do Barein. Felizmente o competidor conseguiu escapar das chamas sem maiores complicações.

Na 2° posição larga Josef Newgarden, da Penske, (1min 09s 5665). Jack Harvey da Meyer Shank Racing larga em 3° lugar pelo tempo de 1min 09s 6528.

A TV Cultura transmite o GP de Indianápolis ao vivo 15h neste sábado.

Leia Também: Drift: Conheça mais sobre a modalidade automobilística