Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook CBF
Reprodução/Facebook CBF

A Copa América começa às 18h deste domingo (13). A abertura do torneio se dá no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A seleção brasileira enfrenta a Venezuela, que recentemente registrou diversos casos de Covid-19 no elenco.

As equipes se encontram no Grupo B, que também conta com a presença das seleções colombiana, equatoriana e peruana. Todos os times se enfrentam, e apenas o último colocado não se classifica para as quartas de final.

Leia mais: Parlamento israelense decide permanência de Netanyahu

Doria antecipa em 30 dias a vacinação contra a Covid-19 no estado de São Paulo

A seleção brasileira chega para o torneio a contragosto dos jogadores, em uma semana na qual houve especulações sobre uma possível demissão do técnico Tite e em que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi afastado após sofrer uma acusação de assédio sexual e moral.

O maior campeão da Copa América é o Uruguai, com 15 títulos, seguido pela Argentina, com 14 taças. O Brasil se encontra em terceiro colocado no geral, com nove conquistas. Para o jogo de hoje, a equipe brasileira chega com uma sequência de sete vitórias consecutivas.

Leia também: CBF emite nota a respeito das investigações sobre Rogério Caboclo