Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @alexlynnracing
Reprodução/Instagram @alexlynnracing

O piloto Alex Lynn venceu a segunda etapa do e-Prix de Londres neste domingo (24). Seu compatriota Jake Dennis venceu a primeira corrida, que aconteceu no último sábado (24). 

Leia mais: Jogando com um a menos por mais de uma hora, Brasil empata com a Costa do Marfim

Junto de Lynn, completam o pódio os holandeses Nyck de Vries em segundo lugar e Robin Frijns na terceira colocação. Lucas de Grassi terminou a corrida em primeiro lugar, mas foi desclassificado por atitude antidesportiva. O brasileiro realizou uma manobra que não poderia. O outro participante do Brasil Sérgio Sette Câmara terminou a disputa em 9º lugar.

Leia mais: Fãs questionam Leticia Bufoni sobre falta de manifestação em prata de Kelvin Hoefler no skate

A corrida começou às 10h desta manhã, com Stoffel Vandoorne na pole position, já que o belga venceu o treino classificatório, que aconteceu mais cedo. O vencedor iniciou a corrida na terceira colocação, mas conseguiu performar melhor do que na etapa de classificação.