Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Goiás
Reprodução/ Flickr Goiás

O Goiás anunciou na manhã desta quinta-feira (9) a criação do ''Goiás Vôlei’’, em parceria com o campeão olímpico Dante Amaral. A equipe irá disputar a Superliga de Vôlei Masculinaque começa a partir do dia 23 de outubro É a primeira vez que o estado será representado na elite do vôlei brasileiro.

O projeto nasceu após o ex-time comandado por Dante, o Anápolis Vôlei, herdar a vaga do JF Vôlei, que é o atual campeão da Superliga B, mas desistiu de jogar na elite.

Leia mais: Carille diz que é cedo para falar em reforços e quer aproveitar mescla no Santos

Ouro em Atenas 2004, Dante é o único goiano campeão olímpico de vôlei e será o gestor do novo clube.

A comissão técnica já está formada e será comandada por Marcos Henrique Nascimento, que foi campeão da Superliga B com o JF Vôlei, e o assistente será o Hítalo Machado, ex-Anápolis Vôlei.

O Goiás Vôlei começa pensando grande e já na sua primeira temporada busca ficar entre os oitos primeiros do campeonato. Logo na estreia a equipe goiana vai enfrentar o atual campeão Funvic.

No dia 20 de setembro, vai ocorrer uma reunião com os supervisores onde será discutido o calendário e a volta de público na liga masculina.

Leia também: Jogador de vôlei Douglas Souza desabafa sobre caso de homofobia em aeroporto de Amsterdã