Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @laurapigossi
Reprodução/Instagram @laurapigossi

A paulistana Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, disputou pelo título da chave de duplas do ITF W80 de Valência, na Espanha, na tarde desta sexta-feira (24). Entretanto, ela e sua dupla georgiana Ekaterine Gorgodze foram derrotadas.

A dupla enfrentou a espanhola Aliona Bolsova Zadoinov e a venezuelana Andrea Gamiz, que levaram a partida por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4). Pigossi e Gorgodze ficaram com o vice-campeonato.

Leia também: CBB anuncia Helinho como assistente de Gustavo De Conti na seleção

Depois da derrota, a brasileira brincou nas redes sociais: “Eu queria gritar no final ‘é do Brazeelll’, mas não deu”. Ela também afirmou que ficou contente pelo nível que jogou durante a semana.

Reprodução/Instagram @laurapigossi

Leia também: Filha de Pelé compartilha fotos do pai jogando baralho no hospital

“Amanhã já viajo para a França e jogo simples no domingo! Seguir somando e cada dia um pouquinho melhor que o anterior”, concluiu Laura.