Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Filckr Palmeiras
Reprodução/Filckr Palmeiras

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (25). O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília) na Neo Química Arenaem Itaquera, zona leste de São Paulo (SP).

Leia mais: Fenômenos nas redes sociais, jogadores promovem ativações com grandes marcas

Mesmo com o jogo da próxima terça-feira (28) pela semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras deve entrar com a equipe titular para o clássico, já que a equipe está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para se manter na briga pelo título.

A provável escalação do Verdão para o Derby é: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony (Wesley) e Luiz Adriano.

Por outro lado, o Corinthians só tem o Campeonato Brasileiro em disputa e está na na sexta colocação com 30 pontos. O treinador Sylvinho está em busca da sua primeira vitória diante do Palmeiras. Até agora, foram três confrontos, com dois empates e uma derrota.

Vale lembrar que o Corinthians está há sete partidas sem vencer o rival, com três derrotas e quatro empates. O clube de Itaquera demitiu seus dois últimos técnicos, Tiago Nunes e Vagner Mancini, após derrotas para a equipe do Palestra Itália.

O Corinthians deve ir a campo para o clássico com: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Leia mais: Dória libera público em partidas de futebol em São Paulo a partir de 4 de outubro