Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @ManCityPT
Reprodução/Twitter @ManCityPT

Após Gabriel Jesus fazer o gol da vitória do Manchester City contra o Chelsea, Pep Guardiola foi só elogios ao atacante brasileiro. O treinador ressaltou o quanto fica feliz a cada vez que ele marca um gol e disse que foi uma das melhores contratações em sua passagem pelo clube inglês.

“Ele é um cara que corre por todos. Cada vez que marca um gol, eu sou o homem mais feliz do mundo. Ele pode jogar na frente em três posições e faz isso muito bem”, disse Guardiola.

O técnico espanhol lembrou o quão difícil é jogar contra o Chelsea, e ter Jesus como camisa 9 em uma partida como essas ajuda muito.

Leia também: Após derrota na final, Laura Pigossi fica com o vice de duplas no ITF de Valência

Com a vitória, os comandados de Guardiola assumiram a segunda colocação da Premier League e estão apenas um ponto atrás do Liverpool.