Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/FIVB
Divulgação/FIVB

A seleção brasileira masculina sub-21 de vôlei não conseguiu vencer a Rússia na manhã desta terça-feira (28) na segunda fase do Mundial da categoria. Pelo grupo F, os brasileiros foram superados por 3 sets a 0 (27/25, 25/21 e 31/29).

Segundo o técnico da equipe Giovane Gávio, o Brasil teve problemas com a recepção dos saques russos. "Eu troquei alguns jogadores para tentar consertar isso, mas hoje nossos oponentes jogaram muito bem. Agora, a única coisa na minha mente é como vencer contra a Bulgária”, disse em nota da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Leia também: PSG e Manchester City se enfrentam no jogo mais aguardado da fase de grupos da Champions League

A seleção brasileira volta à quadra nesta quarta-feira (29), às 13h do horário de Brasília, contra a anfitriã Bulgária, pela última rodada do grupo.

Assim como na partida da última segunda-feira (27), o oposto Darlan foi o maior pontuador da partida, ao lado do russo Stanislav Dineykin, com 14 acertos cada. O ponteiro Adriano fez nove pontos e o central Guilherme Rech marcou oito vezes.

Leia também: Em recuperação, Pelé pinta o cabelo no hospital em São Paulo

O Brasil participa do Mundial com os levantadores Gustavo Orlando e Rafael Forster; o líbero Pedro Tomasi; os opostos Darlan Souza e Guilherme Sabino; os ponteiros Adriano Xavier, Paulo Vinicios Ferreira, Felipe Varela e Arthur Bento; e os centrais Guilherme Rech, Kelvi Geovani e Leonardo Andrade. Nesta categoria, o Brasil tem 14 medalhas em mundiais (quatro ouros, seis pratas e quatro bronzes).