Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Em entrevista que faz parte do documentário “Neymar & The Line of Kings”, Neymar, o camisa 10 da Seleção Brasileira admitiu que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a última de sua carreira.

“Acho que é minha última Copa do Mundo. Encaro como a minha última, porque eu não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então, vou fazer de tudo para chegar muito bem e fazer de tudo pra ganhar com o meu país. Realizar meu sonho, o maio desde pequeno. Espero poder conseguir”, disse Neymar.

Com 29 anos, Neymar já disputou duas Copas do Mundo (2014 no Brasil e 2018 na Rússia). A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias da Copa e está com 100% de aproveitamento. A vaga para a Copa no Catar no ano que vem está praticamente assegurada.

Leia também: Espanha se prepara para encarar a França na final da Nations League

Caso mude de ideia, Neymar disputaria a Copa do Mundo de 2026 com 24 anos. O evento será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá (primeira vez que o torneio é disputada em três países simultaneamente).