Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBHb/Santiago Russo
Divulgação/CBHb/Santiago Russo

Nesta quarta-feira (13), a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) oficializou a permanência do treinador Cristiano Rocha no comando técnico da seleção brasileira feminina da modalidade.

Cristiano já trabalhou como auxiliar técnico de Morten Soubak e Jorge Dueñas nas duas últimas Olimpíadas. Além disso, foi sob seu comando que a seleção feminina de handebol conquistou, na semana passada, o Sul-Centro Americano de forma invicta.

Leia também: Atleta queniana Agnes Jebet Tirop é encontrada morta com sinais de facadas

“Cristiano é um dos grandes técnicos da sua geração, com vários títulos nacionais e um trabalho consolidado nas seleções de base há quase uma década, além de ter vivido a experiência de duas Olimpíadas e alguns mundiais”, afirmou o presidente da CBHb Felipe Casão em nota da organização.

Já o técnico caracterizou o momento como essencial em sua carreira: “Todo mundo sonha em ser técnico da seleção brasileira e para mim não é diferente. Acredito que estou preparado e motivado para fazer o melhor pelo nosso país”, afirmou.

Leia também: Hernán Crespo deixa comando técnico do São Paulo