Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @cbginastica
Reprodução/Twitter @cbginastica

Após as qualificatórias desta quarta-feira (20) do Campeonato Mundial de Kitakyushu de ginástica, o brasileiro Caio Souza garantiu duas finais: no Individual Geral e nas Paralelas. Somadas às três finais da Rebeca Andrade, o Brasil soma cinco finais que serão disputadas neste final de semana.

No Individual Geral, Caio somou 80.598 pontos e se classificou na 17ª colocação, enquanto nas Paralelas ficou na 9ª colocação com 14.800 pontos.

Leia também: Julgamento de Benzema por suposta chantagem a Valbuena começa nesta quarta-feira (20)

As finais do mundial com os brasileiros serão disputadas neste final de semana. Na sexta-feira (22), às 6h da manhã do horário de Brasília, acontece a final do Individual Geral com o Caio. No sábado (23), às 4h45 da manhã, o mundial apresenta as finais de Salto e Paralelas com Rebeca Andrade. E para finalizar, as finais de Trave com a Rebeca e Paralelas com o Caio acontecem no domingo (24), às 5h da manhã.

Leia também: Dudu, do Palmeiras, reclama dos preços dos ingressos da final da Libertadores