Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBF/Thais Magalhães
Divulgação/CBF/Thais Magalhães

A seleção feminina de futebol realizará o último compromisso da Data FIFA de outubro na manhã desta terça-feira (26). O Brasil volta a encarar a Austrália no segundo jogo na Commabank Stadium, em Sidney, às 6h05 da manhã (horário de Brasília).

Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1 no último sábado (23), a Canarinho terá mais uma oportunidade para ir em busca da vitória diante das donas da casa. Para o segundo jogo, a técnica Pia Sundhage prometeu uma seleção feminina com uma formação diferente, mesclando jogadoras mais experientes e caras novas.

Leia também: Casagrande visita pessoas em situação de rua na Praça Pérola Byington, em SP

“Eu diria que o próximo jogo contra a Austrália será um passo a mais para a Copa América. Temos um longo caminho a percorrer", ressaltou Pia em nota divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). .

Leia também: Duda Amorim anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira de Handebol aos 35 anos

Para o duelo, Pia terá as 23 jogadoras à disposição. Após sofrer um trauma no queixo durante a partida, a goleira Letícia foi submetida a avaliação médica e exames complementares de ressonância magnética e tomografia, que não apontaram nenhuma lesão. A atleta participou do treino normalmente.