Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

20211028145054_e-gxzllwqayvfg8-1-1-.jpg

Na noite desta quinta-feira (28) acontece o confronto mexicano entre América e Monterrey, em partida válida pela final da Liga dos Campeões da Concacaf. O jogo está marcado para as 23h (horário de brasília), e acontece no estádio BBVA Bancomer, na cidade de Monterrey. O vencedor do duelo garante vaga no Mundial de clubes e pode enfrentar o Palmeiras ou Flamengo no torneio.

Leia mais: Organizador do voo que matou o atacante Emiliano Sala é condenado pela Justiça britânica

O América, do famoso goleiro Ochoa, é o maior vencedor da história da ‘’Concachampions’’, apelido carinhoso da competição. O time vai jogar a final continental pela oitava vez, e nas últimas sete decisões ficou com a taça.

Em contrapartida, o Monterrey não fica muito atrás na quantidade de títulos da Liga dos Campeões. Os Rayados tem quatro taças do torneio, sendo que todas foram na última década.

As equipes do México estão reinando na competição continental há 16 temporadas consecutivas. A última vez que uma equipe não mexicana foi campeã da Liga dos Campeões aconteceu em 2005, com o Deportivo Saprissa, da Costa Rica.

Leia também: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciam gravidez de gêmeos