Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Shuai Peng, tenista desaparecida após acusar um membro do governo da China de tê-la abusado sexualmente, estaria em sua casa, de acordo com um jornalista local. Hu Xijin, editor-chefe de um jornal pertencente à mídia estatal, disse que a atleta fará uma aparição pública em breve.

A chinesa de 35 anos fez a acusação em uma rede social do país, em postagem que foi apagada logo após sua publicação. A pressão por informações sobre Peng só aumentam, e a Associação de Tênis Feminino (WTA) já ameaçou deixar o país caso ela não seja encontrada.

Leia mais: Mega Vacinação contra a Covid-19 acontece neste sábado (20) em todo o Brasil

“Uma menina padrão ganha muito mais”, diz Mc Carol sobre preconceitos dentro do funk

O político acusado na ocasião é Zhang Gaoli, ex-vice-primeiro-ministro chinês e membro do alto escalão do Partido Comunista. O caso foi iniciado no início de novembro, e o ministro das Relações Exteriores já disse não saber sobre o assunto em entrevista coletiva.

“Nos últimos dias, ela ficou em sua própria casa livremente e não queria ser incomodada. Ela aparecerá em público e participará de algumas atividades em breve”, escreveu o comunicador em suas redes sociais. Ele trabalha no Global Times, que faz parte do People’s Daily, jornal oficial do partido.