Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @kingjames
Reprodução/Instagram @kingjames

A vitória do Los Angeles Lakers sobre os Indiana Pacers na noite da última quarta-feira (24) pela NBA foi marcada por um episódio de ataques. Um casal foi expulso do ginásio Bankers Life Fieldhouse na partida após fazer gestos obscenos para Lebron James.

O próprio jogador foi quem apontou para o juiz o acontecido, e o casal foi “convidado” a se retirar após o acontecimento.

Leia mais: Atacante Rojas assina quebra de contrato com o São Paulo

Um fã que afirmava estar no jogo, contou nas redes sociais que a mulher havia dito: “Eu espero que Bronny (filho mais velho de LeBron) morra em um acidente de carro”. Além disso, o homem imitava sons de galinha enquanto ofendia James.

O jogo foi o retorno de Lebron após a cotovelada em Isaiah Stewart, do Detroit Pistons. O jogo terminou com um placar de 124 a 116 para os Lakers

Confira o texto na íntegra: 

“Eu estava lá… foi mais do que esses dois, mas eles eram os mais altos. A mulher disse: "Eu espero que Bronny (filho mais velho de LeBron) morra em um acidente de carro”. O cara continuou cantando como o som de uma galinha. “Bronnys é uma va va va”, foi muito estranho e a equipe pediu para eles se acalmarem uma ou duas vezes”.

Leia também: Brasileira Nicole Silveira conquista oito pódios em torneios de skeleton