Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gremio
Reprodução/Instagram @gremio

O Grêmio entra em campo nesta quinta-feira (2) para jogar contra o São Paulo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa de pelo menos três pontos para evitar o terceiro rebaixamento da história para a Série B.

A diretoria resolveu rebaixar sete jogadores após a derrota de 3 a 1 para o Bahia, na última sexta-feira (26), entre eles o meia Jean Pyerre, uma das promessas do time. Além dele, também foram rebaixados Léo Gomes, Paulo Miranda, Guilherme Guedes, Léo Pereira, Luiz Fernando e Éverton Cardoso.

Leia mais: Torcida do Fluminense esgota ingressos no setor Sul do Maracanã

De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, as chances de rebaixamento do time são de 98%, e caso perca para o tricolor paulista, o rebaixamento é certo.

Assim como o tricolor gaúcho, o tricolor paulista está em busca de três pontos para evitar o rebaixamento.

O Grêmio precisa de três vitórias, entre elas a do Corinthians fora de casa, a do Atlético-MG na Arena, o Bahia perdendo o próximo jogo, e o Athletico-PR não pontuando também.

O time soma 36 pontos e ocupa a 18ª posição, para o clube é necessário a vitória no jogo desta quinta. O Grêmio entra em campo às 20h na Arena Porto Alegre.

Leia também: Time Abelhas Rainha é rendido em assalto após jogo contra o Fluminense-PI