Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @atletico
Reprodução/Twitter @atletico

O clube Atlético-MG foi notificado e multado pela Prefeitura de Belo Horizonte nesta sexta-feira (3) por não ter licenciamento para a realização da festa de bicampeonato do Brasileirão, realizada na praça Sete, durante essa madrugada.

A comemoração contou com três trios elétricos, apresentação de Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, e quase 100 mil pessoas festejando o título do time.

Assim que chegaram de Salvador, os jogadores foram para o local fazer uma carreata acompanhados pelo Corpo de Bombeiros. O time venceu o Bahia por 3x2, e se tornou bicampeão após 50 anos de jejum.

Leia mais: Supercopa: saiba quem disputará contra o Atlético-MGGP da Arábia Saudita: Lewis Hamilton fecha os dois primeiros treinos livres na frente