Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fcbayern
Reprodução/Instagram @fcbayern

Na última rodada da Liga dos Campeões da Uefa, o jogo da próxima quarta-feira (8) entre Bayern de Munique e Barcelona, na Allianz Arena, será disputado com as portas fechadas, de acordo com nota oficial divulgada.

O governo da Bavária aprovou novas restrições sanitárias nesta sexta-feira (3) para combater o avanço da Covid-19 na região. Uma das restrições é a proibição de público em eventos esportivos até o fim do ano.

Leia mais: Protagonistas de confusão no GreNal, Patrick e Cortez são liberados para atuar no Brasileirão

“O governo da Bavária aprovou hoje restrição das medidas adotadas no âmbito federal no dia 2 de dezembro para conter a pandemia de coronavírus. Isso inclui a proibição de espectadores em grandes eventos esportivos até o final do ano no Estado Livre da Bavária”, afirmou o clube nas redes sociais.

Além do jogo de quarta, o Bayern irá atuar de portões fechados em duas partidas do Campeonato Alemão: no jogo contra o Mainz (11) e contra o Wolfsburg (17).

O Bayern, com 31 pontos, defende a primeira colocação fora de casa contra o Borussia Dortmund, que está em segunda posição, com 30 pontos. A partida no Signal Iduna Park também está com capacidade reduzida, e terá apenas 15 mil torcedores, segundo o governo.

O jogo contra o Barcelona é protocolar, pois o Bayern já tem 100% de aproveitamento e a vaga garantida na Champions League, com a primeira colocação no Grupo E, com 15 pontos.

O Barcelona vê a partida como decisiva, e está em segundo lugar na Champions, com sete pontos. O time disputa a vaga nas oitavas de final diretamente contra o Benfica, que está em terceiro. 

Leia também: Em feito inédito, Kawan Pereira é campeão do Mundial Júnior de Saltos Ornamentais