Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Corinthians
Reprodução/Twitter @Corinthians

A semana do Corinthians foi movimentada. O ponta-esquerda Róger Guedes recusou uma proposta do Sharjah, nos Emirados Árabes. A oferta era de 8 milhões de euros, cerca de R$ 51 milhões. Nesta sexta-feira (3), o ponta concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a decisão.

“Chegou realmente em mim uma proposta oficial do Sharjah, dos Emirados Árabes. E sim, sentei com meu empresário ontem, Paulo Pitombeira, a gente conversou bastante, mas o meu foco está no Corinthians.”, afirmou o ponta-esquerda.

O jogador também completou que o foco é ajudar o time na reta final do Campeonato Brasileiro, com objetivo de ir para uma Libertadores e ganhar título pelo clube.

Leia mais: Em feito inédito, Kawan Pereira é campeão do Mundial Júnior de Saltos Ornamentais

“Meu pensamento é só no Corinthians, e como eu falei, eu vim para cá tentar conquistar títulos, fazer história no Corinthians, e chegar na Seleção Brasileira”, disse Róger Guedes.

O clube também se manifestou nas redes sociais, afirmando que “ficou bem claro que dentro de casa nosso apoio é maior e a torcida do Corinthians é diferente nisso”.

O próximo jogo do Corinthians será no domingo (5), contra o Grêmio, às 16h, na Neo Química Arena.

Leia também: Com novas restrições, Bayern enfrenta o Barcelona sem a participação da torcida