Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @paulistao
Reprodução/Instagram @paulistao

O segundo jogo da final do Paulista feminino entre Corinthians e São Paulo acontece nesta quarta-feira (8), na Neo Química Arena, às 21h00. A equipe tricolor leva vantagem por ter ganhado o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0 no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Enquanto o São Paulo joga por um empate sem gols, o time de Arthur Elias, tem a missão de reverter o placar, construído pela equipe visitante no primeiro duelo. As brabas do Corinthians precisam de uma vitória por dois gols de diferença. Caso o jogo termine com apenas um gol para equipe da casa, a decisão do campeonato paulista, será decidida nos pênaltis.

Leia também: Flamengo anuncia contratação do treinador português Luis Andrade para o time feminino

Jogando com o apoio da fiel, a torcida corintiana esgotou os 40 mil ingressos reservados, de forma gratuita, em menos de 24 horas. O jogo pode marcar um recorde de público no Brasil, se tratando de futebol feminino.

A entrada no estádio exigirá o comprovante de vacinação, ou constatar o teste de covid-19 negativo, realizado 48 horas antes da partida, para os que tomaram apenas a primeira dose da vacina.

Leia também: Juninho Pernambucano confirma saída da direção do Lyon