Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Atalanta_BC
Reprodução/Twitter @Atalanta_BC

O jogo entre Atalanta (Itália) e Villarreal (Espanha), válido pela sexta rodada da Liga dos Campeões, precisou ser adiado para a próxima quinta-feira (8). Uma enorme nevasca atingiu a cidade de Bergamo, onde fica o estádio da Atalanta, não foi possível e realização da partida.

A decisão foi tomada por Anthony Taylor, principal árbitro da partida, junto com os representantes da UEFA. Inicialmente, o jogo tinha sido atrasado em 20 minutos e iria começar as 17h20 (horário de Brasília). Mas o campo ainda estava totalmente coberto pela neve. Então, a decisão foi jogar amanhã.



A partida é muito decisiva, pois define o segundo classificado do grupo F da Liga dos Campeões. O Manchester United já garantiu vaga na próxima fase após derrotar o Villarreal na última rodada.

Leia também: TV Cultura transmite Napoli x Leicester pela última rodada da fase de grupos da UEFA Europa League

Atualmente, a equipe espanhola está em segundo lugar com 7 pontos e precisa apenas do empate para avançar a próxima fase. A Atalanta está em terceiro com seis pontos e necessita da vitória para ir as oitavas de final.