Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBDA/Ricardo Sodré
Divulgação/CBDA/Ricardo Sodré

A nadadora Viviane Jungblut foi o destaque do primeiro dia de Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior de Natação, realizado no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro. A atleta do Grêmio Náutico União quebrou o recorde brasileiro e de campeonato nos 800m livre, prova que abriu a competição.

Na última terça-feira (7) a atleta olímpica e convocada para o Campeonato Mundial de Natação venceu o Sênior com um tempo de 8m29s30. Também convocada para o Mundial, Gabrielle Roncatto foi a vice-campeã, com 8m49s98. Betina Lorscheitter completou o pódio com 8m56s98.

Leia também: Liga dos Campeões: Partida entre Atalanta e Villarreal é adiada devido a nevasca

“Vim para o Brasileiro como preparação para o Mundial, tanto para a Maratona, como para as provas de piscina. Venho batendo na trave nesse 800m há algum tempo e hoje consegui bater esse recorde. É importante e me dá confiança para o que está por vir”, disse Viviane Jungblut em nota divulgada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Leia também: Bragantino anuncia fim de contrato com Edimar