Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @urtoficial
Reprodução/Instagram @urtoficial

O time URT, que irá disputar o Campeonato Mineiro do ano que vem, teve sua diretoria alertada por um ex-jogador da base, de que um “empresário” estaria oferecendo uma vaga a troco de dinheiro.

O clube registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (6) e emitiu uma nota oficial pelas redes sociais nesta quarta-feira (8).

"Toda informação verdadeira, sempre será divulgada em nossas redes sociais e site oficial da U.R.T". A informação chegou à diretoria após o ex-jogador encaminhar prints para um diretor do Patos de Minas. O URT informou que não conhecia o homem, e que este não tinha direito de falar em nome do clube.

A diretora do clube Maria Isabel registrou o boletim, afirmando que a ação pode resultar em crimes consumados, estelionatos, e outros golpes.

O time iniciou a pré-temporada recentemente, em Patos de Minas. O URT estreia no Campeonato Mineiro em 26 de janeiro de 2022 contra o Cruzeiro no Estádio do Mineirão

Leia também: Liga dos Campeões: Partida entre Atalanta e Villarreal é adiada devido a nevascaEm preparação para o Mundial, Viviane Jungblut quebra recorde brasileiro dos 800m livre