Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @palmeiras
Reprodução/Instagram @palmeiras

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) também se rendeu ao gol de Endrick na última quarta-feira (19) pela Copinha. A entidade máxima do futebol postou o golaço do jovem de 15 anos em suas redes sociais e o comparou a grandes ídolos do futebol brasileiro.

Leia mais: Real Madrid prepara pedido de liberação de quarteto brasileiro da seleção brasileira

“Ademir da Guia, César Maluco, Leivinha, Evair, Edmundo, Rivaldo, Djalminha, Alex. Apenas alguns nomes que iluminaram times do Palmeiras de antigamente. Conheça Endrick Felipe Moreira de Souza, de 15 anos de idade” postou a Fifa no Twitter, com o gol de bicicleta do garoto.

O jovem de 15 anos é o artilheiro do Verdão na Copinha com cinco gols e foi um dos dez assuntos mais comentados no mundo após marcar um gol de bicicleta.

Apesar da animação da torcida palmeirense, o jovem deve atuar pelo profissional só quando completar 16 anos, em julho. A FIFA autorizou a inscrição dele no Mundial de Clubes, mas o treinador Abel Ferreira só poderá levar 23 nomes e atletas do profissional já terão que ser cortados, portanto é bem difícil que o jovem participe do torneio.

Leia também: Site da TV Cultura transmite Hoffenheim x Borussia Dortmund neste sábado (22)