Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Douglas Costa
Reprodução/Facebook Douglas Costa

Após clube e jogador chegarem a um consenso para que o contrato seja rescindido, Douglas Costa não faz mais parte do elenco do Grêmio. Ambas as partes só precisam acertar detalhes para oficializar o fim da passagem do atleta pelo tricolor gaúcho, de acordo com informações do veículo ge.

Leia mais: Câmeras escondidas são flagradas em vestiário de time alemão de handebol feminino

O destino do atacante, que já deixou a concentração da equipe, deve ser os Estados Unidos. Um dos principais interessados pelo ponta de 31 anos seria o Los Angeles Galaxy, que quer o ex-Bayern de Munique (ALE) e Juventus (ITA) para a disputa da Major League Soccer (MLS).

Leia também: Paulo Sousa cancela treino do Flamengo e realiza churrasco com jogadores

Com a queda do time para a série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, a manutenção de Douglas Costa já não é viável financeiramente. Há poucos dias, ele se desculpou com a torcida do clube após sua conduta no final de 2021 e declarou amor pelo Grêmio.