Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @endricki
Reprodução/Instagram @endricki

O novo reforço de Real Madrid (ESP) pode ser Endrick, joia das categorias de base do Palmeiras. Com apenas 15 anos de idade, a promessa está despontando e já marcou gols incríveis na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. A informação é do jornal espanhol “Marca”.

Além dele, estão entre os jogadores observados o volante francês de 21 anos Tchouameni (Monaco), o volante inglês de 18 anos Bellingham (Borussia Dortmund), o meio-campista holandês de 19 anos Gravenberch (Ajax), o zagueiro francês de 21 anos Fofana (Leicester) e o atacante alemão de 19 anos Witz (Bayer Leverkusen).

Leia mais: “Trikas”: novo termo usado pelo São Paulo gera crise nas redes sociais

FIFA repercute gol de Endrick e compara jovem com grandes nomes do futebol brasileiro

Para contratar os possíveis craques do futuro ainda com pouca idade, o clube espanhol adere à política de observar jovens talentos no mundo inteiro.

Nos últimos anos, o Brasil observou a contratação de Vinícius Júnior, do Flamengo, e de Rodrygo, do Santos. Ainda de acordo com a reportagem, a equipe de Madrid já iniciou movimentações por Endrick, também desejado pelo Barcelona.